• Sala Psicoterapia em São Paulo

Principais focos:

Autoconhecimento / Ansiedade / Compulsões / Conflitos Amorosos e Conjugais / Conflitos Familiares / Depressão / Estresse / Medos e Fobias / Morte e Luto / Relacionamentos Afetivos / Síndrome do Pânico / TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) / Transtorno Bipolar /Transtorno de Humor / Incertezas quanto ao momento e futuro

Psicoterapia de Adolescentes e Adultos

Através do estabelecimento de um vínculo entre terapeuta e paciente, a psicoterapia tem a finalidade de trazer autoconhecimento e de diminuir o sofrimento psíquico. A tarefa do modelo terapêutico que aplico é a busca por readquirir o acesso à força vital, aquela que nos impulsiona para vida, para realização dos nossos desejos, ou seja, a livre circulação da energia libidinal, muitas vezes bloqueada na mente e no corpo. Essa força presente em todos nós é que nos auxilia a digerir e assimilar nossos traumas, frustrações, enfim tudo aquilo que reprimimos em nós mesmos e que muitas vezes nos impede de tornarmos o que realmente somos.

Uma pessoa desbloqueada, livre, pode ser realmente o que ela é, confiante de si mesma e longe de padrões ideais (vivemos uma crise de identidade em nossa sociedade!!!) que muitas vezes molda uma personalidade excessivamente egocêntrica e narcisista. É uma pessoa que sente prazer no ambiente que convive e está mais segura. Ela sente que não depende mais da aprovação e aceitação dos outros.

Os atendimentos duram aproximadamente 60 minutos, uma vez por semana, de forma on-line ou presencial.

Psicoterapia de Casais

Na terapia de casal, em um ambiente de sigilo e respeito, as demandas e conflitos do casal são acolhidos e trabalhados por mim através de um processo mediador e facilitador para que o casal possa, com consciência, tomar as decisões que sejam mais convenientes a eles. Também são trabalhados aspectos pessoais que podem interferir na relação conjugal.

Os atendimentos duram cerca de 60 a 90 minutos, uma vez por semana, de forma on-line ou presencial.